quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fundação do Estúdio L Fotografia


Aos clientes e amigos, 


Apos cinco anos de trabalho com a Luciana Alexandre Fotografia resolvi fazer uma pequena mudança, quando comecei a idéia inicial era eu fotografar e meu marido Leonardo Hudson gerenciar a empresa e ser meu 2º fotografo, mas com o tempo e crescimento da empresa percebi que o nome Luciana Alexandre Fotografia não é mais adequado e não reflete mais o espírito da empresa. 

Todas as fotos que eu posto em mídias sociais (Facebook) são de minha autoria, mas as fotos que vão para o site e blog são um misto das minhas fotos com as do auxiliar(2º fotografo) que no caso é o Leonardo. Percebi que não cabia mais o posto de 2º fotografo para ele, costumo brincar dizendo que hoje trabalho em uma empresa que tem uma dupla de fotógrafos principais, para minha sorte graças a Deus. Resumindo o Leonardo não possui vaidade em relação as suas fotos, não se incomoda com créditos ou elogios, por outro lado não acho justo fotos tão boas não serem postada em mídias sociais tipo facebook, como eu não posto fotos que não são minhas nas mídias sociais(Facebook) achei interessante criar uma nova empresa que fosse a junção dos fotógrafos Luciana Alexandre e Leonardo Hudson para que o conteúdo de marketing da empresa tivesse ainda mais qualidade agregando também as fotos do Leonardo e é exatamente isto que eu fiz.

O Estúdio L Fotografia é a junção dos fotógrafos Luciana Alexandre e Leonardo Hudson em definitivo. Na verdade não muda em nada o serviço para o cliente, a qualidade vai continuar a mesma e a empresa Luciana Alexandre fotografia continua existindo, o "L" simplifica a junção das iniciais dos nomes Luciana e Leonardo. Acho que este pequeno ajuste mostra a maturidade da empresa, que supera a vaidade e os caprichos pessoais para que o crescimento não seja atrapalhado.

At. Luciana Alexandre




Nenhum comentário:

Postar um comentário